h1

Depois de 8 meses, WinRAR WinRAR 3.80 Beta 1 é lançado

junho 12, 2008

Pois é, o eterno compactador shareware foi atualizado depois de 8 meses “na geladeira”. Para quem não sabe, o WinRAR é um compactador de arquivos, assim como o famoso WinZIP (seu concorrente), ou seja, ele faz o papel de “diminuir o tamanho dos arquivos”, facilitando a sua locomoção e ajudando no download de arquivos grandes.

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR (óbvio, não?), TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Curiosidade (que muita gente sabe) sobre o WinRAR: Apesar dele ser um programa gratuito para testes de 40 dias, depois desses 40 dias, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa, o que pode ser muito chato.

Isso implica em uma grande vantagem, pois dessa forma o usuário poderá continuar usando as funções básicas do WinRAR sem precisar comprá-lo e além disso, o software também não deixará de funcionar após expirar. Se você optar por comprar a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.”

Faça o Download:

Testado e aprovado!

Fonte:Deks Mode

Fonte:Windows NET

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: