h1

Seu MSN 8.1 com cara do Bob Esponja!

junho 12, 2008

Pessoal há algum tepinho eu estou com algumas skins super legais para Windows Live Messenger 8.1 do desenho do Bob Esponja, para quem gosta desse desenho concerteza irá gostar muito dessa skin! Até eu que não gosto muito já estou usando como skin… E não percam que ainda hoje eu também postarei a skin do Patrick! P

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência! ;)

Fonte:H2o DeskMod

Obs:Esse msn e do Diego Lima da H2oDeskMod

Deixe um comentário

