h1

Skin Blaero para ViOrb!

outubro 10, 2008

Pra quem não sabe, o Blaero é um programa igual ao ViOrb, que simula a “bolinha saltada” do iniciar do Windows Vista. Mas infelizmente o Blaero contém muitos bugs; o conflito acontece com o ViStart, programa que emula o menu iniciar do Vista. Assim também existem bugs no ViOrb, um deles, muito chato, é que a bolinha fica, algumas vezes, atrás da barra de tarefas.

É com muito orgulho que apresento a minha primeira skin para o ViOrb! Na verdade, eu só peguei o visual padrão do Blaero, que particularmente acho mais bonito, pois ele tem sombra em volta da bolinha, e o transformei para ser compatível com o seu concorrente.

Espero que tenham gostado! Acho que é a primeira vez que alguém cria uma skin para ViOrb com o estilo Blaero.

Download: Skin Blaero para ViOrb

Via:InfoXP

5 comentários

  1. Huum agora so falta a barrinha do vista :f


  2. Opa leitor a barrinha esta aqui
    http://deskmods-do-nick.blogspot.com/2008/06/pack-xp-to-vista-sua-nova-verso.html


  3. Valeu mesmo cara !


  4. Minha vida acaba aqui: http://bigmicrowblog.wordpress.com/2008/10/11/minha-vida-acaba-aqui/

    Obrigado pela atenção. Até nunca mais 😦


  5. Como assim ?



Deixe um comentário

