h1

Pequena análise do Ubuntu 8.10 Beta

outubro 13, 2008

Segunda-feira, 13 Outubro, 2008 — Nicholas

A intenção era conhecer um pouco da nova versão do Ubuntu e também testar para ver se está melhor que o Hardy Heron, já que venho tendo vários problemas com o Gnome.

Até o momento está tudo bem, não tive nenhum problema com o Gnome, nem com nenhuma outra aplicação, mas lembrando que estou usando à poucas horas, ainda posso ter algum problema.

Como vocês podem ver na imagem acima, foi trocado o papel de parede principal, fora isso ainda não testeis os outros recursos.

Eu posso dizer que nessas horas, o novo Ubuntu 8.10 está me agradando muito mais que o 8.04 Hardy Heron.

Fonte:Rick.ORG
2 comentários

  1. Huum até qe gostei so que e meeio complicado !


  2. @Tadeu: Foi meu primo que me aconselho a postar isso dai eu neem testei -‘



Deixe um comentário

